quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Há sempre alguém que simplesmente aparece

Há sempre alguém que entra na tua vida sem nenhuma razão, sem tu dares permissão para essa entrada, sei lá.. Há sempre alguém que simplesmente aparece e tu? Tu ficas sem perceber o porquê, mas acabas por entender que não podes fazer nada em relação a essa entrada.. Mesmo nada..
Aconteceu-me isso.. Aconteceu-me isso com a pessoa que eu menos me relacionava, com a pessoa que eu sempre achei estranha e diferente de mim, a pessoa calada e que andava sempre "na sua". E agora, dou por mim a pensar na tal razão para isso ter acontecido.. Mas sei lá.. Não percebo. Essa pessoa foi "ele". E "ele" tornou-se demasiado importante.. Demasiado essencial.. Demasiado especial.. 
A cada dia, havia uma conversa nova, havia (e há) sempre algo a descobrir sobre o outro.. 
Passado algum tempo, estivemos juntos.. Alguém me disse: "Hum.. Tu e ele.. Não sei.. Acho que há alguma coisa aí" e, como todos fazemos, eu neguei.. Neguei a mim mesma qualquer tipo de sentimento, de atração, de paixão, de amor.. Simplesmente neguei. Mas passei o resto da semana a pensar nisso.. Até que dei por mim a sentir aquela necessidade "dele", aquela necessidade que todas sentimos quando estamos realmente apaixonadas.. Mas.. Hey, calma! Eu estava a ficar apaixonada pelo rapaz que eu sempre achei diferente de mim? Não podia ser.. Era impossível isso acontecer.. Éramos amigos.. Bons amigos.. Eu não me podia apaixonar por ele.. Mas.. Ah, não! 
Continuámos a falar.. Cada vez mais próximos.. Até que apareceu o primeiro "amo-te". Foi estranho, confesso. Não esperava dizer e ouvir esse tipo de coisas com aquele rapaz.. 
Hoje.. Sei lá.. Estivemos juntos. É estranho estar com "ele". Acho que gosto mesmo dele, mas.. ah, ainda estou na "fase de negação" acho.. Quer dizer.. Oh, não sei.. Demasiado complicado para tentar explicar isso.. Sinto-me tão segura com ele.. Tão protegida..
É estranho estar com ele na escola e não falar, nem estar com ele 5 minutos.. Não haver aquela cumplicidade que há quando estamos sozinhos.. Sei lá.. É mesmo estranho.. Mas.. Será que estou mesmo apaixonada?

Sem comentários:

Enviar um comentário