domingo, 13 de outubro de 2013

Amo te

Quando menos esperava "ele" apareceu. Nessa altura procurava uma boa amizade nele, procurava um conforto, alguém em quem confiar. Mas foi para alem disso. Passou para alguém tão importante, tão único, tão especial. Passou para o rapaz que procurava, porque ele.. Sim, ele faz-me sentir como mais ninguém faz, ele faz-me adormecer com mil e uma ideias e pensamentos em que, obviamente, ele entra, ele faz-me acordar de manha com um sorriso, ele faz-me sentir tão bem.. E.. E quando estamos chateados ou simplesmente quando me armo em parva com ele, é tão mau.. É mesmo. Sei lá, ele tornou-se a pessoa mais importante que tinha e estar mal com ele, é como se estivesse mal comigo própria.
Se pudesse voltar atrás, mudava algumas atitudes minhas.. Porque acho que o "perdi" devido a essas atitudes.. Está distante, sei lá.. Está diferente.. E, quando vejo mensagens mais antigas, sinto-me estranha.. Não consigo perceber como estão as coisas: se está tudo bem (o que não me parece) ou se está alguma coisa errada. Leio coisas como o 'prometes que nunca me vais deixar?' e fico a pensar nisso. Fico a pensar em como as coisas 'mudaram' (até certo ponto). Sei lá, gostava de estar bem com ele.. Mais sei que errei tanto, que secalhar não mereço que ele esteja bem comigo. Talvez isto seja um 'abre olhos' depois de tanta porcaria feita. Não gostava, aliás não quero que as coisas mudem porque eu fui uma miúda estúpida que magoava os outros por ser "explosiva". Sei lá, as coisas não podem mudar por essa razão. Não posso perder quem amo por causa disso. E, mesmo que ele me diga que não devo mudar, eu vou mudar..
Só sei que ele me fez crescer, me fez ver as coisas de uma maneira diferente, me fez acreditar noutras.. Sei que ele era quem estava lá quando eu precisava, que "aturava" as minhas crises de choro, que me dava miminhos, que me dizia 'amo-te parva', que me fazia ir dormir a sorrir porque me mandava uma mensagem fofinha de boa noite, que de manhã me acordava com um 'bom dia princesa <3'. Sei lá, ele era o suficiente para me sentir completa..
Amo-o, amo-o como nunca amei, preciso dele, preciso de implicar com ele, de lhe dar beijinhos.. Preciso disso. E não, mesmo com todos os meus erros, com todas as minhas tretas, eu não vou desistir dele.. Sei lá. Aprendi que não se desiste daquilo que se ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário