sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cause all of me loves all of you

"Cause all of me loves all of you" dá para acreditar que isto é mesmo a verdade? Amo-te por completo @ amo-te desde aquela feira.. Foi ai que "nasceu" tudo isto. Amo-te cada vez mais, amo-te até ao teu mínimo detalhe, amo-te com aquele amor mesmo verdadeiro. 
Amo-te tanto, porque tu.. Tu és o tal, és o que me atura, és o que me vê a chorar e me conforta, és o que me dá aquele abraço que me protege de tudo, és o que diz as maiores parvoíces e me faz rir, és o que me dá beijinhos de forma inesperada mas completamente fofinha, és tu quem me faz acordar com vontade de ter um novo dia @ 
É contigo que eu imagino um futuro, sabes? É verdade.. Aquele futuro tipo filmes 'felizes para sempre'. Acredito MESMO que este amor é tão forte que vai resistir a qualquer obstáculo @ basta nós querermos, amor @ basta nós querermos e vamos ser um do outro, para sempre @ 
Estão quase a fazer duas semanas e estão a ser as melhores semanas de sempre: não haver problema em dar-te um beijinho quando me apetece ou em dizer 'amo-te'. É tão bom saber que és meu, é mesmo bom ter essa certeza @ porque é aquilo.. "All of me loves all of you"
Eu, tu.. Alias nós, para sempre @ amo-te e nunca me vou cansar de amar, porque contigo.. Contigo tudo é perfeito, amor @

Sem comentários:

Enviar um comentário