quarta-feira, 10 de julho de 2013

alguém

"Sabes o que te faz ser tão diferente das outras pessoas e as pessoas gostarem tanto de ti? é mesmo essa tua maneira de ser, é seres tu mesma, saberes ir por ti e não te influenciares pelos outros, é saberes tomar as tuas próprias decisões sem teres que pedir ajuda a ninguém, é seres tu mesma que sai de casa todos os dias com um sorriso na cara mesmo sabendo que por dentro é mais tristezas que outra coisa. aproveito para dizer que te entendo, talvez mais que qualquer pessoa, eu nao te mostro, nem te digo, mas eu entendo mesmo bem o que tu sentes. quando estas comigo sabes de algumas coisas que quase mais ninguem sabe, nao sei o pq de eu nao falar mais contigo mas coiso, gosto de ti <3"

obg meu piolho, por isto*

Sem comentários:

Enviar um comentário