domingo, 21 de julho de 2013

Não sei se aguento mais. Estou mesmo a ficar sem forças para continuar..

( ouvir com.. carrega aqui )

No meio de tantos problemas, uma grande alegria: ia ser tia. Nunca me tinha sentido tão bem, tão contente.. Andei de loja em loja a ver bonecos, roupa, tudo.. Estava mesmo alegre. E não sei como, nem porquê.. o bebé morreu. Nunca me senti tão triste, com uma mágoa tão profunda.. Era aquele bebé.. Era aquele bebé que ia dar alegria a tudo isto.. Ele vinha dar tanta esperança.. E acabou.. SIMPLESMENTE ACABOU! Estou mal, mesmo mal! Preciso tanto de estar com o meu irmão. Preciso de lhe dar um abraço. Preciso tanto disso.. Mas sei que isso não vai acontecer. Estamos a tantos kilometros de distância. E a porra da distância não diminui.. nem em momentos como este.. Momentos em que precisamos de estar próximos de alguém que amamos, alguém da nossa família. 
Aquele bebé já era tão importante. Já o amava tanto. Já imaginava milhões de historias com ele, milhões de situações de tia/sobrinho(a), já imaginava tudo e de um momento para o outro.. puff. Sonhos destruídos. Estou mesmo a fartar-me disto: desta distância entre mim e o meu irmão, desta saudade que parece não acabar, desta vontade de chorar todos os dias, desta fragilidade em que me encontro. Não sei se aguento mais. Estou mesmo a ficar sem forças para continuar.. Estou mesmo quase a desistir. Não sei se vou aguentar.








Sem comentários:

Enviar um comentário