domingo, 16 de junho de 2013

a vida é feita de mudanças e nós só temos de aprender a conviver com elas

Mais um domingo.. Um dos tantos domingos em que sinto a tua falta. Hoje estou a pensar em como tudo era e em como tudo está. Era tão feliz.. Mas vivia na ilusão. Estou a pensar nas mil e uma músicas que me mandaste e estou a ouvir uma que diz: "tu conseguiste: marcaste-me com o teu jeito" e foi mesmo isto: tu conseguiste marcar-me com o teu jeito. Com todos os defeitos, tu marcas-te a minha vida. Agora não volto atrás. Não quero. Não posso. És uma pessoa diferente. Não te conheço. Nem tu me conheces.. Fizeste com que eu mudasse e obrigada por isso. Mas sabes, também fizeste com que me tornasse numa pessoa mais fria, numa pessoa que não mostra os seus sentimentos de uma maneira muito fácil, numa pessoa com medo de amar, com medo da entrega a alguém. E, sinceramente, tenho um bocado de pena das pessoas que me conheceram depois desta mudança. Nunca vão conhecer a verdadeira Sara. Mas é assim, a vida é feita de mudanças e nós só temos de aprender a conviver com elas. Apesar de toda a dor e de todas as lágrimas que me provocaste, continuo a desejar-te o melhor.. Desejo que sejas mesmo feliz com alguém que gostes! E espero que nunca te façam aquilo que me fizeste, porque aí sim, vais ver como dói amar.



Sem comentários:

Enviar um comentário