quarta-feira, 12 de junho de 2013

one more day

Acordei e pensei: ‘fogo, mais um dia.’. vesti-me, comi e sai. Dei de caras com o mundo lá fora. Naquele dia, não estava preparada para enfrentar a sociedade em que vivo. Cheguei à escola e parecia que o dia não passava. Não trabalhei, não estudei, simplesmente, não fiz nada. Chegou a hora de vir para casa. E o caminho que costumo fazer de 7 minutos, naquele dia, parecia que não acabava e que me obrigava, ainda mais, a enfrentar a mundo. Horrível! Só queria chegar a casa e descansar. Dormir, pensar, estar só com os meus pensamentos, mas parecia impossível.
Cheguei. Consegui chegar viva a casa. Entrei. Fechei-me no meu mundo e num mundo exterior ao meu, havia pessoas a perguntar: ‘estás bem?’, ‘o que se passa?’. e, na minha estúpida mania de esconder tudo, respondia: ‘nada’ e sorria.

Estava a ser um dia complicado de passar. À mínima coisa chorava, respondia mal. Não sei bem o porquê de de tudo. Nem quero saber.. ou talvez queira e o esteja a negar. Não, não posso passar os dias assim: fingir que tudo está bem e que tudo é um mar de rosas. Mas é difícil dizer tudo o que vai cá dentro. Pode ser que um dia mude e que, o mundo lá fora não me ‘’assuste’’ mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário