quarta-feira, 12 de junho de 2013

tu.. mais uma vez, és tu..

Devia estar a estudar, mas não consigo. Não me sais do pensamento. Só queria uma amizade.. Apenas uma amizade. Tenho a certeza de que isso me faria tão feliz. Não percebo o porque de nos termos afastado.. Éramos mesmo amigos, lembraste? Mas isso acabou.. Demasiado rápido e hoje ainda não estou conformada com isso. Não me consigo conformar, nem me quero conformar. Quero aquilo de antes.. Quero um sorriso teu sem ser forçado, quero aquele 'dorme bem!' e aquele 'como correu o teste?'. Quero isso, preciso disso. Preciso de algo da tua parte. Por mais dura que eu seja, isso vai-me doer sempre. Dói-me a falta do teu 'ola', dói mesmo. Não quero nada mais, apenas uma amizade. Por mais que negue, custa-me estar assim contigo. Quando te vejo, a minha maior vontade e sair e ficar sozinha. Não te ter por perto seria o melhor.. Pelo menos, acho que a ausência me iria custar menos do que isto do sorriso forcado e da boca foleira.
Preciso mesmo de ti, da nossa amizade, da forca que tu me transmitias. Preciso tanto. Mas sei que nunca 'te vou ter de volta'. Esta amizade nunca mais vai ser a mesma. Mas de uma coisa tenho a certeza: a ausência da tua amizade vai-me afetar sempre e não, não prometo ser forte em relação a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário