quarta-feira, 12 de junho de 2013

medo

Faz tempo que não escrevo.. Não tenho tido razoes para isso.. Ou se calhar não dei importância a essas razoes. 
Talvez tenha tido tudo e agora não tenho nada.. Ou se calhar não tive nada e agora tenho tudo. Contraditório, eu sei. Mas é assim. Nada faz sentido. Especialmente hoje em dia.. Fazemos coisas sem nenhuma razão aparente e mais tarde arrependemo-nos, porem na altura não ligamos às consequências e agora só temos de levar com elas. Sinto-me como uma sobrevivente neste mundo. Sinto-me sem sentido e isolada de tudo, ainda que esteja rodeada de amigos e familiares. Sinto como se me tivessem colocado num sitio desconhecido e me tivessem dito: desenrasca-te. Tenho medo. Tenho medo de errar, medo de andar, de pensar, de rir, tenho medo de ser feliz. Tenho mesmo. Nunca tive tanto medo como agora, mas mesmo assim mostro-me como uma corajosa e pretendo enfrentar todos os problemas. Gostava de voltar a menina feliz que era antes, a menina 'sem problemas e preocupações'. Gostava mesmo. Mas, como já disse, sinto-me como uma sobrevivente num sitio desconhecido. Tenho medo, tenho mesmo medo de ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário