quarta-feira, 12 de junho de 2013

desculpa

Desculpa se não sou quem tu querias que fosse, se não sou como as tuas amigas super populares, se não sou a boazona para a qual todos os rapazes olham, se não sou aquela que toda a gente gosta, se não estou sempre que precisas, se de vez em quando erro e não tenho problemas em admiti-lo, se não sou a miúda dos teus sonhos, se sou bruta de vez em quando, se estou sempre triste, se não sou a miúda sensível, se… enfim, desculpa ser como sou, sim, estou a tentar mudar, mas acredita que neste momento as pessoas que me mudavam foram embora, acredita que vou lutar com todas as forças, para que, mesmo, sem essas pessoas, eu possa mudar, mas não, não vou ser a “miúda popular”, não vou ser a “boazona”, não porque eu não consiga, mas sim porque não quero. Sim, eu quero ser diferente, quero ser reconhecida por boas coisas e não por aquela que anda com todos… eu acredito que a tua mentalidade um dia vai mudar… vais deixar de achar que as raparigas giras e boas é que são as melhores, vais perceber que estares com as mais populares acaba por ser chato porque nunca estão sozinhos, vais perceber que um dia tiveste oportunidade, mas perdeste-a… e agora? Paciência! Até um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário