quarta-feira, 12 de junho de 2013

"hoje, és um grande amigo. amanhã talvez sejas um irmão, quem sabe."

sempre foste o tipo de pessoa que eu achava que não ia gostar de conhecer.. demasiado reservado.. demasiado estranho. mas o que mais "temia" aconteceu: começaste a falar comigo. não soube bem como reagir. era estranho falar contigo, mas era bom. afinal conseguias ser o rapaz simpático que eu nunca pensei que fosses. parabéns surpreendeste-me! hoje, és um grande amigo. amanhã talvez sejas um irmão, quem sabe.
quero agradecer-te por me ouvires, por teres paciência para mim e para os meus dramas, por te rires das minhas piadas secas, por jogares comigo, por teres comigo as conversas mais estúpidas que um rapaz pode ter com uma rapariga, obrigada mesmo. mas sabes, acima de todas as parvoíces que possamos fazer e de todas as conversas estúpidas que possamos ter, quero que saibas que vou estar sempre aqui para ti, para te ouvir, para te dar na cabeça, para te obrigar a esquecer quem não te merece. sempre aqui, miúdo. fh*




Sem comentários:

Enviar um comentário