quarta-feira, 12 de junho de 2013

'ainda assim, vou tentar estar sempre aqui para te ajudar'

Mais uma vez estou assim por causa de ti. Tu que sempre agiste sem pensar em como eu ficaria… Agiste assim mesmo sabendo de tudo, de toda a verdade, de todos os sentimentos. Simplesmente agiste sem pensar nas consequências das tuas ações. Confesso, chorei. Chorei muito por ti e, hoje, ainda choro; porque apesar de todas as tuas ações, foste importante, aliás, foste o mais importante e ainda dói. O que me faz chorar hoje não é amor, porque isso já não existe em relação a ti; o que me faz chorar é saudade. Aquela saudade da amizade que tínhamos, daquela amizade em que podíamos chorar juntos porque não íamos gozar um com o outro, podíamos rir juntos e dizer as maiores parvoíces e só nós é que as percebíamos. Era a nossa amizade e era das melhores amizades que tive. Era especial! Sei que nunca mais vamos voltar a ter essa amizade. Por mais que tente, acho que é impossível. Aliás, tu mudaste. Deixaste de ser o puto estúpido com piada e passaste a ser o típico rapaz idiota com mania e que muda a sua atitude perante a presença dos amigos. E isso, sim isso, é das coisas que mais me magoa. Seres simpático hoje e amanha, que já estás com os teus amigos, não me “conheceres”, simplesmente ignorares-me.
Por mais que tente não consigo compreender isso de dizerem que te trato a “pontapé”. A sério que foste tu que fizeste com que crescesse nesse aspeto. Foste tu que, sem saberes, me ensinaste a pensar duas vezes antes de falar.. Tudo isto porque tu foste a pessoa que eu menos quis magoar. A sério que dói ter a fama de te tratar assim, mas não vale a pena. Se me conhecesses mesmo bem, saberias que nunca te tratei a “pontapé” e saberias ver que tu me mudaste muito… mas sabes, muito obrigada por essa mudança.. até porque cresci com ela!
Apesar de achar que és um puto com mania que é bom, desejo-te as maiores felicidades e, a sério que, ainda tenho esperança que mudes, que olhes para trás e vejas no que erraste; mas espero que tudo isso não seja tarde demais e que não fiques sozinho, porque acredita, esse orgulho e essa mania vai fazer com que as pessoas se afastem de ti.

E olha, ainda assim, vou tentar estar sempre aqui para te ajudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário