sábado, 15 de junho de 2013

talvez um dia

Começa a não haver nada para dizer. Começa a ser complicado acordar de manhã. Começa a haver vontade de me fechar no meu quarto, no meu mundo; sozinha, sem nada nem ninguém a chatear-me, sem comer, sem fazer nada e, talvez um dia, sem acordar. É triste ser esta a realidade em que me encontro, mas é a verdade. As forças para seguir em frente começam a faltar. Por mais que me digam que vai passar, eu sei que não vai; por mais que me digam que sou forte, eu sei que não sou. Não sei como cheguei a este ponto, confesso. Está a ser difícil aceitar isto.
Neste momento estou a olhar para o meu interior e estou com vontade de rir: consigo enganar tão bem. Quantos sorrisos tenho dado, simplesmente para esconder tudo o que vai aqui dentro?! Imensos e ninguém repara que eu não estou bem... Missão cumprida, então. Gostava tanto que isto mudasse, gostava tanto de voltar a ser feliz... talvez um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário