quinta-feira, 13 de junho de 2013

preciso de ti, aqui, comigo, sempre.

é amanha.. é amanha que tudo vai "acabar". não quero que isto "acabe". preciso de ti, aqui, comigo, sempre. preciso nem que seja de um sorriso. preciso mesmo. não sei como vou aguentar. 
em tão pouco tempo, tornaste-te tão importante, tão especial, tão meu. sei lá. é impossível estar um dia sem falar contigo, sem ler aquele 'bom dia, princesa' ou aquele 'gosto muito de ti, parva'. 
apesar de todas as chatices, de todos os ciumes, de todas as parvoíces.. é contigo que eu gosto de estar, é contigo que eu gosto de falar, é dos teus beijinhos e dos teus abraços que eu gosto, é das nossas discussões de "quem gosta mais de quem" que eu gosto.
vou estar sempre aqui, já sabes.. a chatear-te para me dizeres o que se passa.
GOSTO DE TI, MEU PUTO ESTÚPIDO, GOSTO MESMO.. E SEI QUE VAMOS ULTRAPASSAR ISTO, JUNTOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário