quarta-feira, 12 de junho de 2013

nós e a "nossa" história

Nunca ninguém vai perceber nada acerca de nós, da nossa história. Ou pelo menos da história que eu vivi. Por mais que tente explicar, ninguém vai entender o quão importante foste para mim. Vão sempre dizer-me ‘esquece-o’, ‘ele não merece que penses nele’. Ok, podes não merecer, mas marcaste a minha vida e mesmo quando estiver casada e com filhos tu vais ser lembrado com uma certa nostalgia por todas as razões que já sabes.. ou deverias de saber. Sabes, acho que podias ter tentado perceber o porquê de tudo.. o porquê das coisas estarem como estão. Juro que gostava da nossa amizade.. como as coisas eram independentemente de tudo, mas acabou. Acabou a amizade, o sentimento, os bons momentos. Gostava de voltar atrás e mudar muitas coisas que fiz em relação a ti, porque, já disse e volto a dizer, a nossa amizade era importante para mim. Ajudaste-me e sei que houve momentos em que se não tivesses sido tu, eu não teria conseguido e não estava onde estou agora. Sabes aquela coisa do ‘independentemente de tudo, vamos ser sempre amigos’? connosco não resultou e eu não percebo porquê. Mas acredito que haja uma razão para tudo e no futuro vou conhecer essa razão. Só te posso dizer que foste importante sim, espero que um dia cresças e vejas no que erraste. Independentemente de tudo, espero que sejas feliz com alguém que te ame como eu amei, mas acredita, vai ser difícil arranjares alguém assim.



Sem comentários:

Enviar um comentário