quarta-feira, 12 de junho de 2013

wake up

Sinto-me uma estúpida. Quero esquecer-te, mas não consigo. Continuas a ser importante para mim, o teu nome continua a ecoar na minha cabeça como nenhum outro nome ecoa.. mas sim, tu consegues magoar-me como ninguém magoa. És tão importante, mas tão inútil ao mesmo tempo.. Sinto-me tão mal com isto.. tão parva, por um dia ter acreditado que podia haver alguma coisa e que tu eras diferente.. Uma idiota é como eu me sinto.. Não quero acreditar em nada daquilo que estou a viver nem em nada daquilo que estou a sentir.. Sinto-me frustrada por querer seguir em frente e estar ‘presa’ a ti. Arrependo-me de tantas vezes ter disto ‘fazes-me bem’.. nunca me fizeste bem, apenas me iludiste.. e agora?! Agora eu sou mais uma miúda, frustrada e idiota a sofrer de amores por um gajo estúpido.. Lamento por seres assim, tão vazio.. lamento mesmo, mas acima de tudo, desejo-te o melhor e que sejas feliz.. mas.. vês?! Por mais parvo que sejas continuo a desejar-te o melhor e continuo a sonhar que o ‘melhor’ seja comigo ao teu lado.
Pára, Sara! Pára de te iludir e acreditar em putos! Cresce e aprende a ver quem realmente importa e não, ele não importa para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário